quarta-feira, 24 de junho de 2009

Palavra do secretário...

Estive agora a pouco com o secretario municipal de saúde,nos encontramos na prefeitura municipal,conversamos sobre a situação da saúde no municio,e claro,sobre a carta enviada por Dr. Jorge,comentando o motivo de sua saída do II PSF do nosso município.

Primeiro Dr. Walmilson,analisou o conteúdo da carta,e afirmou ser verdadeira algumas colocações,de fato houve um problema no pagamento dos plantões,mais esse atraso foi de um pouco mais de um mês,já que os plantões sempre são pagos nos meses subseqüente ao trabalhado.

Ele também afirmar que teve problema com o medico, pois nas segundas-feiras ele sempre atrasava-se no turno matutino,ou seja,sempre comparecia ao trabalho por volta de meio dia.
“Não é justo ele reclamar de pagamento atrasado se ele mesmo se atrasava para trabalhar”,Comentou Dr.Walmilson, Ele também afirmou que um novo médico já foi contactado para assumir a vaga deixada por Dr.Jorge, e por volta do dia 06/07 ele deverá estar atendendo no município.

Ele ainda relatou um pouco sobre as ações da secretaria durante este tempo em que ele está a frente ,e nos convidou a fazer uma visita ao Hospital,que certamente será feita em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário