quinta-feira, 25 de junho de 2009



Conversa com Kleber




Ainda ontem (24/06) conversei com o secretário de tributação,finanças e planejamento,Kleber Januário.

Conversamos sobre as ações do novo governo, ele garantiu que toda a administração tem se esforçado para trazer melhorias ao município.

“Alguns deputados estão contemplando São Rafael com emendas, outros prometeram se empenhar por São Rafael,como o caso da deputada Márcia Maia,que ouviu atentamente os nossos pedidos e se comprometeu em fazer o possível para trazer melhorias ao nosso município”Afirmou o secretario.

Eles nos adiantou em primeira mão que a prefeitura municipal terá um site oficial para divulgação de ações,agenda do prefeito, trabalho nas secretarias entre outras coisas pertinentes a cidade.
Todo o trabalho de layout do site está finalizado e em breve deverá ser alimentado com conteúdos.

Ele também nos informou que a Caixa Econômica Federal já havia liberado recursos para a construção de alguns calçamentos na cidade,incluindo a rua Malhada Vermelha,uma rua do bairro Soledade II,e as ruas adjacentes ao Francisco De Assis,em breve deverá ser feito a licitação,posteriormente o inicio das obras.ressaltou Kleber.

Um comentário:

  1. Tenho a obrigação de preservar as amizades que
    fiz em São Rafael, independente de partidos políticos, até porque não tenho autoridade para criticar fulano ou beltrano. Reconheço as limitações de todos os líderes políticos da terra e sei que muitos não receberam os apoios daqueles deputados depois de eleitos. Neste momento venho amigávelmente voltar a dizer que o destino de nossa terrinha está nas mãos dos jovens que estou vendo se destacando como: Kleber,Anderson,O filho de Ribinha, Jean, etc,etc,. Porém não abro a mão dos meus direitos de gritar TENHAM CUIDADOS COM AS PROMESSAS.
    A governadora, os Senadores, Os Deputados tem acesso direto aos empresários do RN e podem sentar com eles para encontrar meios de levarem empresas, como: Fábrica de Tecidos, de redes, de sapatos, confecções, etc.
    Abraços

    ResponderExcluir