quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cáos na saúde

Esta carta que acabei de postar mostra a verdadeira cara da saúde de São Rafael, todas as cidade do RN é conhecedora da falta de médicos no estado,o déficit de profissionais da área é muito grande,mesmo assim quando aparece um médico com a boa vontade de ajudar ao município,é mal tratado e desrespeitado pelo nosso poder publico.

Infelizmente este não é o único problema da nossa saúde,segundo o relato de alguns pacientes,o nosso hospital evita ao Maximo transferências,para que assim não se perca as verbas dos AIHs,
O vereador de oposição Antonio Sabino (PP) ao questionar o secretario sobre os fatos já acontecidos no nosso hospital,de pessoas que quando foram transferidos para cidade com melhores atendimentos,já não tinha jeito algúns chegaram a vir a óbito,o médico apenas respondeu :”Quem sabe a hora de transferir um paciente sou eu”.

Claro que um médico tem infinito conhecimento na área de saúde a mais que todos nós,mas é de conhecimento geral estes fatos,tanto que algumas famílias que tiveram problemas de saúde com alguns entes,resolveram fazer a transferência por conta própria,sem se quer passar pelo nosso hospital.

Sei que partidários e simpatizantes da atual ADM. irão encher de recado dizendo que eu sou oposição,que isto é jogo sujo e tal. agora amigos leitores me respondam uma coisa:
Tem como se calar diante destes fatos?eu não consigo.

Estamos abertos para qualquer explicação por parte da secretaria de saúde

2 comentários:

  1. Esta é a realidade do govêrno Lula.

    ResponderExcluir
  2. Médico diz"quem sabe a hora de transferir um paciente sou eu"
    É realmente sabe.kkk.Pois um idoso necessitava de apenas uma visita domiciliar do médico e não sendo realizada no dia solicitado pela família por o médico está em seu repouso,dia sequinte idoso vem a óbito!!!!
    Caus total...Mas sempre tem as descupas e os laranjas para acatá-las...

    ResponderExcluir