segunda-feira, 22 de junho de 2009

Márcia Maia esteve ontem (21/06) em São Rafael


Ontem a noite (21/06) quem esteve visitando a nossa cidade foi a deputada estadual Márcia Maia (PSB),ela se reuniu com o prefeito José de Arimateia Brás (PPS),com o vice-prefeito Cícero Pinheiro (PRB),vereadores e demais lideranças políticas do município.

Certamente a vinda da filha da governadora a São Rafael foi visando apoios políticos para as eleições do próximo ano. Tanto para ela que vai a reeleição, como para a governadora Wilma de Faria,que deverá concorrer a uma vaga no senado.

O encontro ocorreu na casa do Sr. Prefeito,onde foi servido um coquetel ao presentes.
Logo após a reunião a deputada seguiu para a cidade do Assu,onde foi recepcionada pelo vereador Edvaldo Medeiros,O Didi (PSB).onde na ocasião foi servido um jantar em sua homenagem.(haja comes e bebes para a deputada,vai findar engordando!rsrs)

Roda pé:Esse blog já havia anunciado dias atrás que existia conversações políticas entre o Prefeito José de Arimateia e a deputada Márcia Maia, A deputada deverá receber o apoio incondicional do prefeito e seus liderados, pelo que parece tudo caminha para este entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário