segunda-feira, 22 de junho de 2009

José de Arimatéia dificilmente apoiará George Soares



A caminhada do jovem George Soares (PP) rumo a Assembléia Legislativa,fica a cada dia mais difícil,Na verdade essa não é uma caminhada,é uma via cruscis.

Depois de ver seu pai,O ex-prefeito e ex-deutado estadual Ronaldo Soares e o atual prefeito do Assu Ivan Jr. romperem politicamente,ele assiste inerte mais um apoio debandar,desta vez é prefeito de São Rafael que crava uma espada nas pretensões do Jovem Empresário,joga nele um verdadeiro balde de água fria!!!(Como se diz,politico sem mandato é como uma arma sem munição!)

Todos esses recentes acontecimentos deverá levar o empresário Assuense a desistir da árdua tarefa de reconquistar a representatividade da nossa região,O que me deixa muito triste pois é mais que legitima a luta de George,necessitamos de um deputado do vale do Assu,que lute pelo vale do Assu,que defenda o vale do Assu,que traga conquistas para o vale do Assu!!!!.

Pena que não é assim que pensam os políticos da região,que preferem votar em deputados de fora deixando cada vez mais o vale do Assu no esquecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário