domingo, 21 de junho de 2009


3 a 1,e muito olé!!!!
do G1

Ronaldo e Cristian comemoram gol do Timão

Sobraram olés e gritos de que o “freguês voltou”. A torcida do Corinthians não teve do que reclamar na noite deste domingo. Já a do São Paulo... O Timão, na verdade, não precisou nem apresentar o seu melhor futebol para fazer 3 a 1 no rival, no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota no clássico, aliás, aumenta a tensão no Tricolor.

Diferentemente do Alvinegro, que está próximo do título da Copa do Brasil, o São Paulo vive o momento mais turbulento dos últimos anos. Foi eliminado da Taça Libertadores da América pelo Cruzeiro, na quinta-feira passada, teve o técnico Muricy Ramalho demitido no dia seguinte e ainda perdeu para um dos principais rivais. Para piorar, a situação na tabela não é das melhores. Tem apenas sete pontos e namora a zona de rebaixamento.

Já o Corinthians, com o incontestável triunfo, aumenta para sete o número de jogos sem perder do rival e sobe para a quinta colocação, bem perto do bloco de frente. A última derrota ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2007, pelo Campeonato Paulista. De lá para cá são quatro vitórias alvinegras e três empates. Antes disso, era o São Paulo quem mantinha um tabu. O clube do Morumbi ficou sem saber o que era cair diante do Timão por mais de quatro anos.

Flamengo:

O Globo

O Flamengo superou em parte a crise, as falhas constantes da defesa e as últimas derrotas traumáticas no Campeonato Brasileiro, para Sport (4 a 2) e Coritiba (5 a 0), e goleou o Internacional por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã. Em noite de Adriano, que marcou três vezes e pareceu bem mais em forma, o time rubro-negro mostrou uma atitude bem diferente das últimas apresentações no Brasileiro e acabou com a invencibilidade do Colorado na competição. Emerson completou o placar. O resultado dá fôlego ao técnico Cuca, que chegou a ter o cargo ameaçado durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário