sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Festa de Goerge foi interrompida por um assassinato, ontem a noite no Assu-RN


Durante a festa que comemorava a vitória do candidato a deputado estadual eleito George Soares (PR), hoje à noite em Assu, aconteceu há poucos instantes uma tentativa de homicídio. Uma pessoa identificada por Edmilson Nunes foi alvejada por tiros de revólver. A festa foi interrompida. A vítima foi levada ao hospital da cidade em estado muito grave e dificilmente escapará com vida, de acordo com o atendimento médico. A polícia desconhece o autor dos disparos.

Várias lideranças políticas locais e do Estado participavam das comemorações. Além de George Soares estavam o prefeito Ivan Junior, o ex-prefeito Ronaldo Soares e o deputado federal João Maia. A festa estava sendo animada por Capilé e Trio Elétrico.

George pediu desculpas aos eleitores, mas teve que cancelar o evento.

Por Robson Pires

Nota do Blog:Infelismente a vitima não resistiu a gravidade do atentado e veio a óbito logo que deu entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

Essa terá que ser uma bandeira levantada pelo neo-deputado George Soares, a segurança pública da sua terra natal, a cidade do Assu se tornou uma terra violenta e sem punidades com moradores amedrontados e refém de marginais. Além disso a situação se agrava com um hospital Regional que conta com grande estrutura física mais que só serve para atendimentos de primeiros socorros.

O deputado terá muito trabalho pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário