segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meia volta mover!

Outro fato marcante no dia de hoje(13/09) foi a desistência do candidato a deputado estadual George Soares de visitar a feira publica do nosso munícipio.

Comenta-se na cidade que o candidato ficou pé da vida com o pequeno numero de populares que o aguardava, deu meia volta na sua hilux e votou para a cidade do Assu.

Bem amigos, se é verdade ou não, sinceramente não sei ,mais que foi uma grande falta de ética por parte dos coordenadores da campanha de George em São Rafael isso foi.

Ficou nítido que a intenção era atrapalhar a movimentação organizada pelo ex-prefeito Ribinha e seu grupo politico.

Mais no fim o tiro saiu pela culatra, ao invés de desmoralizar foram desmoralizados. É meu amigo, com o povo não se brinca!

Deve ser por essas atitudes que pesquisas apontam uma grande queda no eleitorado de George em São Rafael e no vale, partindo de Assu onde circula que a votação dele será bem menor que a esperada.....vamos aguardar o desenrolar!

6 comentários:

  1. Bom dia amigo! Estou aqui como integrante que faz parte da coordenação da campanha de George aqui em São Rafael, o fato de George não ter feito a visita na feira livre, foi por causa das mortes que ocorreram no fim de semana, enquanto os populares que estavam na casa do prefeito era uma quantidade bem maior que a casa de Ribinha, tendo em vista quase a paradinha de Fábio lá na residencia de Arimetéia, bem Anderson o senhor que és uma pessoa bem informada não exagere nas acusaçõs, sou um fã do seu blog mais não poste coisas que não tem pé nem cabeça,George nem ficou pê da vida, e nem tinha motivos pois a liberação para nós visitarmos a feira livre já tinha sido marcada na justiça uma semana antes, nunca ninguám pensou em atrapalhar Ribinha, até porquê ele já esta atrapalhado desde 2008, enquanto as pesquisas só acredito nas urnas,há e Domingo tem comicio de George e você sinta-se convidado como um blogueiro famoso da terrinha para dá cobertura a nossa movimentação. tenha um Bom dia e as informações estão sendo de alta e total responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Bem arthur,não sei como vc viu essa quentidade de pessoas em frente a casa do prefeito ,já que deveria estar dando expediente como 99% dos que estavam na casa do prefeito..ou será mentira? essa conversa de cancelamento devido os homicidios na cidade está o tanto quanto incoerente. Pois o fato aconteceu na tarde do domingo,por tanto George teria muito tempo pra cancelar a visita,coisa que não fez ,so cancelou qdo chegou a casa do prefeito.
    Ah em quem diz isso não sou eu,como disse na postagem,se é verdade não sei. quem fala isso é toda a população da cidade,menos os 120 cargos comissionados da prefeitura. Um abraço e estaremos sim na movimentação de domingo

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus ,acho que um prefeito nunca tinha passado por tanta humilhação.As pouquissimas pessoas que estavam na casa dele eram apenas os secretário os vereadores e meia duzia de babão.populares que é bom não tinha um se quer.
    Também,a casa do prefeito está sempre fechada para o povo como ele quer que o povo va lá?
    A movimentação de domingo deve ser grandinha,pois esta previsto alguns mil reais entre agrados e gasolina....depois é o povo arrancando adesivos! Prefeito,a coisa mais coerente que o senhor faz é dizer que não vai mais a reeleição,é melhor sair por cima mesmo viu!
    SoledadeII

    ResponderExcluir
  4. Ribinha e Daniel, esses sim são lideranças, o resto são apenas amadores!Carlinhos Mossoró/São Rafael

    ResponderExcluir
  5. Sandra (Natal - São Rafael)14 de setembro de 2010 às 11:58

    Não vejo nenhum motivo (soledadeII) para ele não se reeleger, votarei nele sim, prá ganhar ou prá perder, acho que ele tá fazendo o que Ribinha o que Gladstone não fez abandonar a cidade, as eleições municipais ainda nem começou e já está tudo preocupado. kkkkkkkkkkkk vá nessa não prefeito, sai de novo e passe o RODO mais uma vez! querem tirar o senhor porque você tá trabalhando e eles tem alergia de quem trabalha, pode contar comigo, voto sim no senhor, minha cidade é outra vejo todos os dias no site, QUERO O 23 DENOVO e quem for fraco que se aguente... até 2012!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver em 2012, Daniel ja afirmou "Sou candidato a prefeito ,não importo em perder ou entregar prefeitura ao menino de Ribinha, so quero mostrar a esse prefeito ai que eu coloquei ele e eu tiro"...depois desso dizem que Arimatéia ja chamou o home pra conversar e ele disse que nem se atrevesse a falar mais com ele,,,kkkkkkkk
    Observador Politico!

    ResponderExcluir