segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fabio e Ricardo em São Rafael-RN



Bem amigos, o dia de hoje foi marcado pela visita dos deputados Ricardo Motta e Fabio Farias a feira livre de são Rafael-RN.

O primeiro a chegar foi o deputado federal, Fabio Faria, por volta das 9h da manha, onde grande numero de populares já o aguardava em frente à casa do ex-prefeito Ribinha
Depois da recepção ambos seguiram para a feira publica do município, neste momento juntou-se a caravana o deputado estadual Ricardo Motta. A população fez questão de cumprimentar Reno, Ribinha, Rosalba e seus candidatos Fabio e Ricardo.

Na programação era prevista apenas uma visita, mais diante do grande números de populares os deputados fizeram questão de levar a sua palavra aos presentes.

Depois do encontro, em conversa com o Blog o deputado Ricardo Motta afirmou que esperava uma resposta de São Rafael mais obteve o dobro. E que está muito confiante nos resultados de três de outubro. Outro que também manifestou muito entusiasmo foi o advogado Reno “estávamos preparados para uma simples visita a feira municipal, mais nos deparamos com um verdadeiro comício”. Declarou Reno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário