quarta-feira, 15 de setembro de 2010

George Soares participa de reuniões com lideranças em Natal

Na noite desta terça – feira (14), o candidato a deputado estadual George Soares participou ao lado de dona Abigail Cruz, de reuniões com lideranças em Natal.
A primeira reunião da noite foi no bairro de Nova Descoberta, contando com a presença do tradicional peemedebista do bairro, Luis Lima, e do candidato a deputado federal Ney Dias, irmão do saudoso deputado Nélio Dias.

Na reunião em Nova Descoberta, o formando de Direito Washington, se pronunciou representando a juventude do bairro, explicando como o bairro é carente de oportunidades, relatando a necessidade da geração de emprego e de opções de lazer para manter os jovens afastados das drogas.

A segunda reunião da noite foi no bairro Petropólis, atendendo ao convite das filhas de dona Maria da Conceição - Telma e Gulnar, o candidato a deputado estadual George Soares as visitou para conversar com seus familiares e amigos.

Na oportunidade, dona Maria da Conceição, contou de seu trabalho ao lado do ex deputado e avô de George - Edgar Montenegro, como redatora de atas na AL. Dona Conceição mostrou ainda, toda sua alegria ao vê – lo em sua residência, e convictamente afirmou não ter dúvidas do seu sucesso na vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário