sábado, 12 de setembro de 2009

Reclamção!!!!

Bem amigos,recebi inúmeros emails e pedidos de reclamação sobre o sinal oferecido pala MD informática.

Há alguns meses essa mesma reclamação foi feita pelo nosso blog,de pronto o presidente da empresa,Valdemar,entrou em contato com o nosso blog e o problema foi resolvido naquela época,pena que o problema persiste a acontecer,os usuários reclamam que o sina fica péssimo em quase todo o dia,principalmente enquanto as lan hauses da cidade estão funcionando.
Os próprios donos de Lan hauses,que detém um sinal mais potente reclamam da baixa velocidade oferecida pela empresa.

Faço então um apelo a MD,vocês mostraram respeito com seus clientes a algum tempo quando fizemos nossa primeira reclamação,peço mais uma vez que ouçam os apelos dos usuários rafaelenses e sanem este problema,a empresa tem muitos clientes em São Rafael,e é bom conservar essa clientela!!!

Um comentário:

  1. Só funciona quando conectado
    Na origem da maioria das reclamações estão os serviços de comunicações electrónicas e acesso à Internet.

    De acordo com a Lusa, o acesso à Net terá sido responsável por 81% (15.853 queixas) das queixas apresentadas no primeiro semestre de 2009.

    Apesar de receber todas estas reclamações, a entidade que regula as telecomunicações lembra que nada pode fazer em 70% dos casos, por extravasarem o seu raio de acção.

    Facturação, assistência técnica, facturação e questões contratuais são alguns dos focos de desentendimento entre clientes e operadores de telecomunicações que a Anacom costuma encaminhar para a Direcção-Geral de Consumo.

    ResponderExcluir