quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Prefeito de São Rafael proíbe a entrada dos vereadores no Hospital

O Prefeito municipal no uso de suas atribuições,Em reunião no hospital público de São Rafael,juntamente com o secretário municipal de saúde,acha por bem proibir a entrada dos vereadores naquela unidade de saúde.

“Sr. José de Arimatéia,essa proibição não resolverá os problemas que existem no nosso hospital,até mesmo porque o chefe do executivo da total apoio aos desmandos do secretário de saúde,que não desenvolve o seu trabalho corretamente.”Ressaltou o vereador Antonio Sabino em conversa ao nosso blog.

Antonio ainda indagou os seguintes pontos:
“Os senhores já mandaram para concerto a ambulância que já faz meses que está com um dos piscas alertas sem funcionar?

O senhor não vai fazer o pagamento do mês de dezembro do ano passado?O senhor alegava falta de documentação da administração passada, mas essa documentação já foi entregue. Esse dinheiro será que ainda está na conta bancária?
O que tem de tão oculto na administração que a população não pode ter conhecimento?Quais são os erros graves que estão acontecendo no hospital a ponto do senhor proibir a nossa entrada?

As pessoas que subiram no palanque do prefeito nas ultimas eleições e prometeram (mundos e fundos)a nossa cidade.A nossa população ainda está esperando pela realização dessas promessas,alguns até já desistiram,outros ainda continuam se enganando.”

Na nossa conversa Antonio Sabino ainda enfatizou alguns pontos diretos ao secretário Municipal de Saúde:
“Sr. Valmilson Braz,preste mais atenção no que fala quando for SAE referir a outras pessoas,o Sr. Poderá responder outro processo na justiça por calunia e difamação”.

O Vereador finalizou citando um fato constrangedor que aconteceu durante esses dias:

“O Sr. Prefeito teve que demitir a antiga atendente da farmácia básica para poder cumprir compromisso com outra eleitora,
Sr,Prefeito e Sr. Secretário de saúde,será que os senhores vão querer proibir que as noticias sejam vinculadas na imprensa?vocês estão sendo idiotas.
“Já que vocês se acham tão poderosos, então mudem a lei orgânica municipal nos artigos 58 e 59”.

Essas foram as palavras indignadas do vereador Antonio Sabino de Souza, PP.

2 comentários:

  1. Diretor, chefe de serviço e secretário de saúde: Todo serviço ou unidade de saúde obrigatoriamente tem um chefe ou diretor, que é um profissional de saúde, geralmente médico, responsável pela administração e pleno funcionamento do serviço. Todos os serviços de saúde do SUS estão subordinados às secretarias municipais ou estaduais de saúde. Você pode contatar o diretor da unidade na qual foi atendido ou ao secretário de saúde em casos de reclamações sobre falta e despreparo de profissionais, mau atendimento, descumprimento de horários, filas de espera, demora, desorganização do serviço, falta de aparelhos, equipamentos, medicamentos e insumos (gaze, esparadrapo, seringas descartáveis etc). Para encaminhar a queixa é preciso saber o nome do Diretor escrever uma carta endereçada a ele, enviando também uma cópia ao Secretário Municipal ou Estadual da Saúde. Insista para que você tenha uma resposta rápida e satisfatória.

    ResponderExcluir
  2. DIZ O PROVERBIO:

    ...O IDIOTA DIZ O QUE PENSA, E O QUE ACHA
    MAS O SABIO PENSA O QUE DIZ....

    ESSA É PARA PENSAR...

    ResponderExcluir