quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Analisando acontecimentos recentes

Não poderia deixar de analisar os últimos acontecimentos na saúde do nosso município.

Primeiro:

A proibição da entrada dos vereadores no Hospital municipal,imposta pelo Sr. Prefeito e o Sr, secretário,é no mínimo “ IMORAL”,uma forma sacras de censura.Eles estão proibindo os vereadores de exercer em sua principal função “Fiscalizar o poder executivo”.
Essa atitude deve ser estudada pelo poder legislativo, pois creio que uma barbárie dessas deve ser um ato inconstitucional.

Segundo:

Na semana passada, o secretario de saúde demitiu a atendente da farmácia básica do nosso hospital, está no direito dele como secretário, o erro cometido foi ter alegado essa demissão a uma suposta lista de medicamentos que estavam faltando na farmácia básica, e que segundo o secretário,a funcionária teria repassado a tal lista a um vereador,para ser divulgada no nosso blog.

Perdoe-me o termo, mais isso foi uma tremenda idiotice, querer dispensar os serviços da funcionária para dar lugar a uma correligionária,e para isso levantar uma calunia,acusando a menina de ter repassado à alguém, supostas informações que prejudicam a imagem da administração.

Por esse fato o secretário deverá responder alguns processos por difamação e calunia.

Peço ao Senhor Secretário que,quando for fazer alguma dispensa no quadro de funcionários,exponha o real motivo para tal mudança, tenha a coragem de dizer que a mudança está sendo feita para cumprir os inúmeros compromissos de campanha.
E nunca mais, cite o nome do nosso blog numa situação como essas...

Essa foi à atitude mais covarde que já aconteceu na história de São Rafael!!!!!

Um comentário:

  1. Tive ilustres professores de Português que me forçavam fazer trabalhos consultando os dicionários e descobri que PÚBLICO significa:
    Relativo ou pertencente a um povo ou ao povo, que serve para uso de todos e não tenho informações ainda que o Hospital de São Rafael deixou de ser
    P Ú B L I C O

    ResponderExcluir