sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Novela em Jucurutú,é melhor não alimentar esperança,viu Dr. Luciano!!!!

Fonte Robson Pires

luciano-lopes-de-camisa-brancaO ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes (na foto), já avisou:

- Se porventura o Tribunal Regional Eleitoral cassar o mandato do prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PMBD, cujo julgamento ainda não aconteceu eu serei candidato a prefeito do município.

O TRE está para julgar a qualquer momento o pedido de cassação do prefeito de Jucurutu. Se isso acontecer serão realizadas novas eleições na cidade.

Mas…

junior-queiroz-novaO prefeito Junior Queiroz está confiante de que vencerá a batalha com o Tribunal Regional Eleitoral. Estou tranqüilo. Farei a minha defesa dentro da maior naturalidade. Não cometi nenhum ilícito durante a eleição passada. Os meus adversários não se enganem. Eles estão criando factóides e não aceitam o resultado das urnas. O povo me elegeu para ser prefeito, diz Júnior Queiroz (na foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário