quinta-feira, 9 de julho de 2009

PSDB I




O comparecimento do Prefeito da cidade de São Rafael,José de Arimateia (PPS), no evento organizado pelo PSDB no último final de semana na vizinha cidade do Assú-RN,pode ser um prenuncio dos caminhos seguidos pelo prefeito nas próximas eleições estaduais e federais.

Rumores nos bastidores políticos dão conta que o prefeito e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB),andam em um alto grau de entendimento,esse entendimento sendo confirmado o deputado receberá o apoio do prefeito e seus correligionários.Lembrando que o deputado tucano,nas últimas eleições recebeu o apoio do ex-prefeito e padrinho político do atual prefeito, o SR Daniel Januário.

Como havia dito, o prefeito não tem nenhum dever de ser fiel ao seu partido o PPS,já que sua eleição não se deu por força de legenda partidária,pelo contrario,essa legende é desconhecida na cidade,sendo assim o prefeito poderia esperar o tempo hábil e migrar para o partido tucano PSDB que está em fase de fortalecimento no estado e com a expectativa de eleger o seu candidato a presidência da republica.

Volto afirmar que isso é apenas rumores,uma simples analise desse blogueiro mas que tem uma grande probabilidade de se confirmar.

Um comentário:

  1. O povo é quem vota e por isso existe uma obrigação moral das pessoas mais consciente de tentar educar-los sem intrigas, é só lembrar o tempo que nossa cidade não passa disso e a culpa não é dos políticos e sim dos eleitores.

    ResponderExcluir