quinta-feira, 9 de julho de 2009

PSDB II



Essa minha suspeita da possível ida de José de Arimateia ao PSDB,ganhou força devido a um acontecimento em especial.

Sabemos que a Legenda do PSDB em São Rafael é dividida em dois grupos,um de situação comandada pelo Vereador Antonio Henrique,e outra de oposição comandada pelos ex-vereadores, Tânia,João do Sindicato e Amilton.

Nada do que eu citei acima é uma novidade, a divisão do partido é de longas datas, mas o fato novo, e que aumentou minhas suspeitas, foi que o veterano vereador Antonio Henrique pediu ao Deputado Rogério Marinho o comando da legenda na cidade,não creio que o Vereador Antonio Henrique só agora,depois de 7 mandatos, tenha despertado o desejo de comandar um partido político,esse fato poderia ser uma manobra para isolar ou até expulsar dos quadros do partido os opositores do sistema governistas ,sendo assim o vereador faria uma “Limpeza” para que o prefeito e seu grupo possa migrar para o partido tucano.

Mas o plano, pelo menos neste momento, não poderá ser executado, já que a assessoria do PSDB informou que o Deputado Federal Rogério Marinho prorrogará o mandato da presidente da legenda Tânia por mais um ano,indo ate o final de 2010.só depois é que essa migração poderá ser estudada novamente.

Um comentário:

  1. Aproveito esta foto para lembrar dos antigos amigos como: João do Sindicato e Tânia, mando um abraço para ambos e dizer que fiquei contente em não ter mudado de partido. "AQUELE NÃO"

    ResponderExcluir