sexta-feira, 10 de julho de 2009

George Soares pode disputar vaga de
deputado estadual pelo PR ou PSDB


George pode se filiar ao PR, mas PSDB também esta lista
O ex-prefeito do Assu Ronaldo Soares e o seu filho, o pré-candidato a deputado estadual, George Soares, trabalham com duas opções para se filiarem até setembro.
A Primeira é o PR e a segunda é o PSDB, mas tudo vai depender de acertos e da aprovação de algumas exigências de ambas as partes.
O deputado federal João Maia, do PR, poderá contar com o apoio do ex-prefeito do Assu, Ronaldo Soares na sua luta pela reeleição. Pelo menos, essa é a conversa que circulava ontem nos corredores do Centro Administrativo da Prefeitura.

Segundo as fontes, o acordo ainda não foi fechado, mas a tendência é de que o ex-prefeito e o seu filho, George Soares, assinem a ficha de filiação.
Nesse caso, George disputará a vaga de deputado estadual pelo PR, partido que tem como assessor e coordenador político de João Maia no Vale, Xuxu, marido de Fátima Moraes.
Por outro lado, comenta-se também que George e o seu pai, vão se filiar ao PSDB do futuro presidente regional e deputado federal, Rogério Marinho.
A confirmar essa especulação, George disputará a vaga na Assembléia pelo PSDB, fazendo dobradinha com Rogério Marinho e não com João Maia.

Fonte: Valderi Tavares link ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário