sexta-feira, 31 de julho de 2009

Francisquinho terá que se explicar ao TCE.

O ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal,Francisco Valentim da silva (Francisquinho),que só este ano já foi situação.oposição e estranhamente voltou a ser situação do governo Arimatéia,foi cientificado de um prazo para que possa exibir defesa oficial ao Tribunal de Contas do Estado, TCE

A defesa é necessária pelo fato de ter sido constatado equívocos na prestação de contas da câmara municipal rafaelense durante a gestão de Francisquinho na presidência.
O edital de citação lhe assegura cinco dias de prazo para a adoção de tal providência. É explicado que, caso deixe de cumprir este encaminhamento, o ex-presidente da câmara ser passível de sanções previstas no artigo 83 da Lei Complementar número 121/1994. As falhas verificadas na prestação de contas ocorreu na esfera da documentação comprobatória de despesas referentes aos meses de janeiro a abril de 2001. O relator da matéria é o conselheiro Alcimar Torquato de Almeida. Francisquinho foi penalizado com uma multa financeira de 300 reais.

Nota do blog:Quem tem telhado de vidro não joga pedras nas casas do outros!!!!
E tenho dito!

Colaboração:Princesa do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário