sexta-feira, 3 de julho de 2009

Audiência Pública,Parte 2

O saldo da audiência publica, foi o comprometimento por partes dos poderes representados na sessão, de agirem em conjunto para assim garantir a segurança do nosso município.
O que me chamou atenção de ontem, foi que o prefeito, no momento que foi cobrado por esse blogueiro, tanto pela questão da iluminação precária da nossa cidade, como também por ações mais eficazes na tentativa de inserir os jovens em algo que despertem o seu interesse como o esporte,
Ele ao se defender usou de um tom mais elevado,quase que grosseiro,citando que o esporte de São Rafael funciona bem,por que nunca faltou bola na quadra e ainda afirmou que até dia 30 deste mês,ele resolve o problema da iluminação...O que me deixou muito feliz,a não ser pelo modo que essas ações foram anunciadas,na verdade chegou a ser constrangedor o modo que o prefeito falou,querendo insinuar que minhas cobranças não foram pertinentes nem construtivas....eu dei a minha opinião na qualidade de cidadão de São Rafael,colaborei com minhas sugestões,não falei em nenhum momento de forma agressiva nem grosseira,mesmo assim o prefeito engrossou a voz....isso mostra que ele não gosta de ser contrariado nem cobrado por ninguém....

Um comentário:

  1. Sr. Anderson;
    Essa prática de intimidação ainda é muito praticada por alguns dos nossos parlamentares neste país afora, porém não cale nem pare e para isso envio algumas sugestões como:
    - Denunciar ao Senado 0800 612211
    - Câmara Federal 0800 619619
    - Assembléia Legislativa do RN
    - www.transparência.org.br
    - Ministério Público

    E a princial arma é levar ao conhecimento dos
    eleitores, política não se faz com encrencas pessoais porque assim o Município não anda.

    ResponderExcluir