sábado, 20 de junho de 2009

São João na reta final

Assu - A maior festa junina do Vale entra na reta final trazendo as maiores atrações do São-João do Rio Grande do Norte. Hoje a praça da matriz será invadida pelo público apaixonado pelo cancioneiro popular nordestino, representado pela dupla de repentistas cearense/paraibana Os Nonatos. No palco dois, José Orlando relembra os bons momentos da música popular e brega.
Amanhã o espaço será pequeno para o público potiguar que se concentra em Assu para acompanhar uma das maiores duplas sertanejas dos últimos 20 anos: Zezé di Camargo e Luciano, como atração principal do primeiro palco. No espaço dois, o forró da banda Balanço de Menina, que está entre as mais solicitadas do gênero.
O show continua na segunda-feira, 22, com mais um ícone da música romântica nacional. O cantor Leonardo, líder de vendas no meio desde a década de 80, arrasta a multidão com duas horas de show ininterruptas.
Na terça, 23, continua a programação nacional com festa pop da cantora paulista Wanessa Camargo e na quarta, 24, no encerramento da programação social, o embalo da banda Chicabana. Dessa maneira a programação abraça vários públicos e consagra o São-João de Assu como um dos maiores do RN.
Estão sendo esperadas para esse final de semana lideranças como a governadora Wilma de Faria; o vice-governador Iberê Ferreira de Souza; os senadores Garibaldi Filho, Rosalba Ciarlini e José Agripino; os deputados federais Betinho Rosado, João Maia, Fátima Bezerra, Fábio Faria, Felipe Maia, Henrique Eduardo Alves, Sandra Rosado e Rogério Marinho; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria, e outros parlamentares; prefeitos, vice-prefeitos e vereadores; e, autoridades tais como o gerente-geral da Petrobras no Estado, Joelson Falcão Mendes, dentre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário