segunda-feira, 8 de junho de 2009

Festa para comemorar mais uma vitória,UIIII,Foi na mulera!!!!KKKKK


Ontem (07/06) correligionários do prefeito José de Arimateia festejaram a decisão da 64ª Zona eleitoral, onde foram garantidos os direitos políticos do Prefeito e seu vice.

A festa foi regada de muita cerveja, churrasco, fogos de artifício e claro muito deboche para com os adversários, (se é falta de respeito não sei,até por que essa é uma pratica comum na política),
Ainda na tarde de ontem alguns partidários do prefeito fizeram uma carreata pelas ruas da cidade.

Hoje segunda-feira, passada à ressaca dos festejos, tudo volta ao normal, e como tinha dito antes, estamos esperando as ações prometidas e tão necessárias para nossa cidade.
Vamos lá prefeito, vamos trabalhar!

5 comentários:

  1. Bom dia Anderson, em 1º lugar que te dá os parabéns pelo excelente trabalho, precisamos de alguém na cidade que nos mostre o que acontece realmente, continue sendo imparcial e sem tomar partidos.
    Acho válida a comemoração de Zé de Arimatéia, porém desnecessária, como eleitora (votei no atual prefeito) e cidadã rafaelense, fiquei triste com a cidade que vi, estive aí esse final de semana, e devo admitir que voltei à Natal, refletindo...Quando será que teremos um prefeito que faça alguma coisa por nossa querida cidade?
    Sei que 05 meses não dá pra fazer muita coisa, mas com certeza, daria pra limpar os matos que tomam conta de todas as ruas.A verdade infelizmente é uma só: São Rafael está abandonada. Mas continuo na torcida, pois votei neles por acreditar que seria diferente, espero que além da tristeza não venha a ter outro sentimento: Decepção.

    ResponderExcluir
  2. aiii como eu queria está ai pra comemorar,pois nada melhor do que ganhar.E quando se ganha duas vezes melhor ainda!.....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. A festa, as cervejas, o churrasco e os deboches até certo ponto fazem parte da democracia, porém as co - branças das promessas de campanha são atitudes de cidadania e patriotismo, não desanime e continue com seu ótimo trabalho, merecedor de respeito.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  4. A converssa agora é que ele esta esperando passar o inverno para começar os trabalhos, parece que a pefeitura esta decoberta e a chuva molhando o homem. O que falta ele inventar agora? Quando não se quer trabalhar qualquer coisa se inventa. Inventar que deixe passar o inverno. Sei não viu.Isso é falta de assunto ou o que? Continuo acreditando que mudou para muito pior.

    ResponderExcluir
  5. É bom ressaltar que os politicos são reflexos do povo, ou seja, são frutos da forma de pensar e agir da sociedade e que se as espectativas não são correspondidas, se as promessas não são cumpridas o poder que emana do povo pode ser exercido através das cobranças, pois este é o papel do eleitor consciente. É deprimente quando vemos os políticos fazerem dos assuntos acessórios bandeiras de festas e comemorações quando sabemos que as ações verdadeiramente necessárias à cidade são postas em segundo plano. É hora de refletir e principalmente cobrar as famosas "PROMESSAS DE CAMPANHA" pois parece que as mesmas não passarão mesmo só de promessas.
    Marcelo Fernandes
    Sociólogo

    ResponderExcluir