segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parabéns Carlos

Hoje (08/06) quem está ficando um ano mais experiente é o meu amigo, Carlos Onofre. Ou simplesmente, Carlos da Pousada.
Um cidadão de índole invejável,simples,humilde e amigos de todos,
Mesmo sendo carioca de nascimento adotou a esta pequena cidade do semi-árido brasileiro, como sendo tam
bém sua terra ..
Sem contar à grande contribuição dada por este homem e sua esposa Branca para o desenvolvimento de São Rafael-RN,por isso Carlos, eu tenho o dever de registrar em público os meus sinceros parabéns...
Não Vamos poder comemorar na data certa, até por que você esta a 5000 KM de distancia,embarcado em terrais amazônicos,mas quando você voltar comemoraremos esta data especial,A cidade de São Rafael te parabeniza e te agra
dece...


Pousada São Rafael

Um comentário:

  1. Caro Xará; Assino embaixo das palavras do Anderson mesmo sem conhecê-lo, mais todo e qualquer cidadão que ajuda a nossa terrinha tem meu respeito e consideração.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir