quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Zeca Abreu aproveita comício do PMDB e apresentas seus candidatos: Poti Jr, Henrique e Garibaldi ontem (15) no Assu-RN


Os palanques de ontem no Vale do Assú foram muito concorridos, para a alegria do Senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Prestigiando a presença do ministro da Agricultura Wagner Rossi e do secretário de de atenção à saúde do Ministério da Saúde, Alberto Betrame, estavam o Coordenador regional da Funasa Zeca Abreu, o prefeito Ivan Junior, o senador Garibaldi Filho e os deputados estaduais Poti Junior e Nelter Queiroz.

O ministro veio ao Rio Grande do Norte a convite de Henrique e Garibaldi para conhecer o projeto de Pedro Cavalcante junto à Cooperativa de Assentamentos do Vale do Assu.

Segundo o líder do PMDB na câmara, trata-se de um projeto relativamente barato (por volta de um milhão de reais), mas que será uma importante primeira parceria do cooperativista com o Ministério da Agricultura.

“Se este projeto der certo, de kits de informática, de aquisição de vacas leiteiras, de compra de equipamento para produção de sucos gerando empregos e renda – e eu acredito que vai dar porque o povo pobre sabe cuidar mais do que o povo rico – que o senhor, passada a eleição, assine este projeto para atender as cooperativas e as comunidades rurais do Vale do Assu”, disse Henrique.

Terminado o discurso, Henrique viajou para Macau onde o prefeito Flávio Veras o aguardava para comício.

Na ocasião, o deputado federal reforçou sua afinidade com os projetos da base do governo Lula e do futuro governo Dilma, e defendeu a campanha limpa que tem feito, onde evita críticas a adversários e respeita possíveis votos distintos daqueles que com ele dividem o palanque.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário