quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vivaldo Costa diz que é vítima da compra de votos e provoca Iberê

O candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) disse ao Jornal de Hoje que continua a prática de compras de votos, prejudicando as candidaturas de quem têm poucos recursos. “Eu mesmo tenho sido vítima desta prática injusta. Fui prejudicado nas eleições de 1972 para prefeito de Caicó, em 1998 para deputado federal e em 2006 para deputado estadual, quando perdi por apenas 300 votos. Resumo: eu tinha votos para me eleger e todas as vezes fui derrotado no último momento pela avalanche de compras de votos”, disse ele.

Blocos da Rosa e da Poeira

- No entendimento de Vivaldo Costa a partir das eleições deste ano surgirão dois novos blocos políticos no Rio Grande do Norte. Um comandado por Rosalba Ciarlini, outro de oposição sobre a liderança de Iberê Ferreira de Souza.

“Serão os blocos da rosa e da poeira“, disse Vivaldo Costa.


Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário