O deputado estadual Nelter Queiroz, de acordo com nota publicada no Jornal Tribuna do Norte, foi vaiado ontem à noite durante encontro do PMDB, em Natal, que contou com as presenças de diversas lideranças peemedebistas do Estado. Entre elas, Henrique Alves e Garibaldi Alves Filho (na foto).
Eis a nota:
“Durante o comício, um incidente ocorreu com Nélter Queiroz, que foi vaiado no momento em que pediu voto para a ex-governadora Wilma de Faria. O parlamentar do PMDB mostrou irritação com as vaias e gritou para platéia: “me respeite que eu lhe respeito. Henrique vota em Iberê e em Wilma. Eu voto também. Me respeitem”, gritou o deputado Nélter Queiroz para a platéia”.
Por Robson Pires
"Quem faz maldade com o povo, termina na sarjeta"...
ResponderExcluirE Você, deputadozinho, safado, perseguidor, fique sabendo que sua hora tá chegando, Você desagradou a DEUS, quem não tem DEUS no coração, paga pelas suas obras.
Você consegue enganar muitos trouxas no interior comprando a comunidade com seu carro de som e dando carteira de motorista pra gente que que nunca dirigiu nem mesmo um carro de mão, minha irmã que vc deu uma carteira categoria "C" ela não dirije nem o fogão da casa dela...
Deus provera! a justiça divina tarda mais não falha.
como disse Rosalba Ciarline "Vc vai perder em sua terra".