terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um homicídio em São Rafael-RN



A poucos instantes foi assassinado o jovem, Flaviano Henrique de Fraça(foto acima), 23 anos, residente no bairro soledade II aqui em São Rafael-RN.

Ano, como é porpulamente conhecido a vitima, foi morto ao lado da RN 118, próximo a entrada da prainha, o jovem levou três tiros nas costas e tombou sem vida.

A policia faz diligências neste momento, na tentativa de capturar o assassino.

Um grande número de curiosos estão no local onde se encontra o corpo, que aguarda a chegada do ITEP


8 comentários:

  1. Não tem nenhuma foto dele nao? pois nao sei quem é...

    ResponderExcluir
  2. Vocês politicos cobravam tanto de da costa, façam uma audiência publica mais uma vez. Isso é o reflexo de um policiamento que dorme e não faz nada pela comunidade, pois da costa tinha tanto respeito por todos e foi dado as costa pra ele, ninguêm é perfeito, mas ele fazia muito por todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Gente preste bem atenção! Essa morte não tem prevenção policial que dê jeito, isso é quase queima de arquivo, isso faz parte de muitos fatos e a policia não iria adivinhar que isso possivelmente iria acontecer, enquanto isso na cidade do assu que tem mais de 15 viaturas de policia intenciva não dão jeito ao trafico e as mortes, aqui vão dá!

    ResponderExcluir
  4. Claro que nenhuma assassinato tem como prever,mais um aparato policial eficiente enibe ações,captura acusados e etc... acredito ser muito infeliz sua colocação, oq evemos fazer então? nos contemtarmos pq assu tem 15 homicidios? vamos ter mais responsabilidades com os comentarios né? existe familias sofrendo neste momento na cidade.

    ResponderExcluir
  5. joselia gente isso é um absurdo, são rafael esta se tornando uma cidade violenta e ninguem fas nada para mudar essa situação é um absurdo ,pelo amor de deus não vamos deixa que essa situação fique cada vez pior ,vamos olhar mais pela a população de são rafael que esta entregue as baratas etc....

    ResponderExcluir
  6. que descaçe em paz meu amigo "ANO"! que covardiaa... deixo aqui meus cinceros sentimentos a familia do mesmo!! ele era 100%!

    ResponderExcluir
  7. ele estava sozinho??????

    ResponderExcluir
  8. infelismente nos não temos segurança e uma vergonha pode matar a vontade que ñ e pegoooo, sera que se fosse da nata sera que o assassino ñ estava ja pagando.......

    ResponderExcluir