segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Curtas do Blog

Feira movimentada hoje:
Hoje(20) a feira pública estará bastante movimentada, pelos menos dois candidatos a deputado estadual estarão hoje pela manhã no nosso município. O candidato George Soares (PR) estará visitando os feirantes ao lado do Prefeito Jose de Arimatéia e demais lideranças que o apoiam. O deputado Nelter Queiroz(PMDB) também programou visita a são Rafael nesta manhã, estará ao lado de Cesário David, Antônio professor e demais lideranças.

Abaixo do esperado

Algumas coisas me chamaram a atenção ontem no comício de George, primeiro a grande quantidade de veículos do Assu-RN e Jucurutu-RN, segundo fato foi o discurso do ex-prefeito de Jucurutu, Dr. Luciano Lopes, a poucos dias ele estave na cidade pedindo votos para seu novo púpilo Nelter Queiroz e ontem pediu votos para George, deixando o seu neo-Aliado de escanteio, hummm acho que Nelter não vai gostar nadinha desse jogo duplo por parte de Luciano.

Despretigiados

Outra coisa intigrante no dia de ontem, foi o despretigio mostrado por George e Arimatéia para com os vereadores e suplentes da cidade, nenhum teve direito de dircurssos, só politicos do Assu e de Jucurutu, teve gente demonstrando muita decepção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário