segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Parcial da enquete do Blog Sociedade Alternativa

CICERO PINHEIRO 70 (38%)

CESARIO DAVI 1 (0%)

DANIEL JANUARIO 2 (1%)

GLADSTONE COSTA 4 (2%)

ZE DE ARIMATÉIA 59 (32%)

KLEBER JANUARIO 6 (3%)

RENO MARINHEIRO 28 (15%)

CANINDÉ DA FARMACIA 8 (4%)

RIBINHA 2 (1%)

Pela parcial da pesquisa o vice-prefeito deu uma virada inesperada, o Atual prefeito estancou nos números juntamente com todos os outros candidatos.

Um fato interessante é que o blog do Afonso lançou duas enquetes, uma sobre a politica e outra sobre um ponto de encontro da cidade. Durante todo o fim de semana o crescimento das duas enquetes eram proporcionais .quem votava na primeira votava na segunda. Mais agora a situação é outra ,só a enquete politica cresce.
Até o momento 81 internautas votaram na segunda enquete e 181 na primeira, uma diferença de 45%.

E o que isso significa? Se olharmos de forma analítica veremos que isso indica votos de pessoas que nem conhecem São Rafael, será? Ou é só viajem minha? Sei não, mais que é estranho é, e muito!!!

8 comentários:

  1. É realmente foi uma virada espetacular!
    São Rafael tem muitos filhos da terra ausentes, mas que acompanham diariamente as notícias daí, eu inclusive olhando o seu blog vi a matéria da enquete e fui logo dar o meu voto. Sai de São Rafael tem alguns anos, mas nem por isso eu vou deixar de interagir com os assuntos de minha Cidade.

    ResponderExcluir
  2. Estranho mesmo é zé tá bem na enquete. ninguém maisvai se abestalhar com ele não. Zé não tem nada de popular.Quando ele senta nos bares só tá perto dele a nata babona. O povo nem encosta.Cadê o Zé do povo?

    ResponderExcluir
  3. Convido a todos a darem uma olhada agora na parcial da enquete no blog. socieldadealternativa e perceber que nem tudo é um mar de flores para Cícero que não tem esses votos todos. Afinal de contas nem a irmã dele ele conseguiu eleger para vereadora dirá ser prefeito. É cara que teve muita sorte nos ultimos anos com um grupo que criou junto com Zé Carlos, Chico Alves, Francinaldo etc. Ele mesmo não tem força e sim o grupo...

    ResponderExcluir
  4. e ai Anderson o que vc diz agora a respeito da enquete?ainda continua estranho ou vc acha que os votos são de pessoas de São Rafael??rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A enquete demonstra a adesão ao projeto de Arimatéia em São Rafael e em outras cidades. Afinal de contas é de conhecimento de todos nós e da Justiça Eleitoral que grande parte dos eleitores, e diga-se de passagem, é um grande número de eleitores mora fora da cidade, mas tem residência familiar em São Rafael e por isso não abre mão de escolher quem irá governar nossa cidade. Eu sou uma dessas pessoas e tenho título de São Rafael e moro em Natal e dai se eu vivo aqui e voto lá.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado! quando o cìcero estava subindo todos acharam que era uma farça.Mas agora que Zé apareceu de uma hora pra outra com 76 pontos na frente todos acham normal!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. muitas aguas irao rolar... e esta enquete que coloca cicero em primeiro deve ser manipulada, porque ele nao conseguiu eleger a irmã para vereadora vai se eleger pra prefeito?
    Se dê por satisfeito em ser vice!!!kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  8. Esta enquete deve ser manipulada, quando coloca cicero em primeiro, como explica? Se ele nao tem votos nem pra eleger uma irma vereadora? Imagine ele proprio pra prefeito? Se contente em ser vice. tá bom demais.!!!!

    ResponderExcluir