quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Em cima do muro

Certa oportunidade conversei com o secretario de finanças Kleber Januário ,sobre qual seria sua posição se o seu pai o ex-prefeito Daniel Januário viesse a apoiar uma candidatura que não fosse um nome indicado pelo atual prefeito.

Kleber na época me respondeu “você está levantando uma hipótese improvável” Hoje está claro que a minha previsão não era improvável, pelo contrario, era tão consistente que acabou se confirmando.

Agora Kleber está entre a cruz e a espada, se ficar do lado do seu pai isso poderá lhe render a perca da secretaria, já se apoiar o candidato do prefeito causará um mal-estar familiar....
Pelo pouco que conheço de Kleber, sei que ela esta pesando bem os pós e os contras da sua decisão,de que lado ele estará só ele próprio poderá dizer ,Mais sei de uma coisa “É quase impossível ninguém sair magoado dessa situação”. Vamos esperar o desenrolar dos fatos!

2 comentários:

  1. Pelo pouco que você conhece de Kleber nem meu caro! Pois não se esqueça de que já aconteceu em eleições passadas de que Daniel apoiou um Candidato que não me recordo agora o nome e Klebe apoiou um outro.
    Será que dessa vez não pode ser assim?

    ResponderExcluir
  2. ...não querendo me meter na conversa de gente grande, mais ao mesmo tempo me metendo, minha gente veja bem, Kleber só tem o voto dele e da mulher, ou vocês acham que aqueles 2600 votos ainda são deles? Ele tem que ir mesmo para o lado do pai, aliás: se ele quizer ainda alguma coisa na politica não é mesmo? Pois quem tem votos hoje em São Rafael, chama-se "Ribinha e Daniel" e o Prefeito iremos ver agora nessas eleições, sei que ele do lado do pai ou do lado do prefeito não dará a vitória em 1º lugar a George e a muito menos Zé Adécio! Deixe o homem votar em quem ele quizer!

    ResponderExcluir