segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Beleza Rafaelense



Ela já participou de dois concursos de beleza. Um quando tinha 15 anos, o Elite Model Look, onde se tornou vencedora da etapa nordeste, o outro foi esse ano, o Miss Rio Grande do Norte, onde obteve a segunda colocação representante a cidade de Macaíba, onde reside. Mas, Deise Benício de Moura, 19 anos, 1,78m, nasceu em São Rafael, cidade do Vale do Assu, e é por essa região que preferiu representar no Miss Terra Brasil. “Posso dizer que tenho duas cidades que amo: Macaíba e São Rafael. Como já representei a primeira, resolvi homenagear a minha de nascimento nesse concurso”. Falou a Miss, que é estudante de Ciência e Tecnologia da UFRN e apaixonada por causas ecológicas. Ela acredita que “todos os tipos de manifestações em defesa de uma causa tão importante como a preservação ambiental são válidas e dignas de atenção. E o Brasil é um país privilegiado em diversidade ecológica, fauna e flora”.

Ao lado de Kelly Fonseca e Liz Fernandes, já apresentadas neste espaço, Deise embarcará para a capital mineira no próximo dia 04, para participar do Miss Terra Brasil, evento que acontece no próximo dia 11 no Minas Centro, e tem organização de José Alonso Dias.

O Miss Terra Internacional, que acontece nas Filipinas, já nos deu duas vencedoras. Em 2005 e 2009 com as amazonenses Priscila Meireles e Larissa Ramos. A primeira é hoje uma das grandes celebridades do país asiático, e a outra participa de projetos ecológicos ao redor do mundo. No ano passado, enviamos Daliane Menezes como representante do Rio Grande do Norte, a mesma obteve a quinta colocação e isso lhe garantiu uma agenda cheia de compromissos internacionais.

Fonte:Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário