domingo, 20 de setembro de 2009

TV diário

Aqueles nordestinos que morrem de saudades da TV diário,pode ver a emissora de TV pela internt,entrem no portal:

http://verdesmares.globo.com/tvdiario/stream/index.html

Existia uma espectativa que o sinal da tv nordestina voltasse ao ar agora em setembro,estamos em meiado do mês e nada de concreto foi oficializado,estamos no aguardo...

Um comentário:

  1. TV União Natal é uma emissora pertencente a Manoel Ramalho e Wilma Wanderley. Em 2003 entrou no ar através de sistema de tv a cabo, somente para a capital do RN, a Tv Natal, primeira televisão local a sugerir uma programação de 24 horas de conteúdo produzido no estado[carece de fontes]. Em 2004 os responsáveis pela emissora fecharam um acordo com os donos da concessão do canal 17 UHF e em janeiro de 2005 a Tv Natal passou a ser transmitida através desta frequência, estando em canal aberto para diversos municípios do Rio Grande do Norte e passando a adotar a denominação "TV Potiguar". No final do ano de 2005 o acordo foi desfeito, uma das partes (a detentora da concessão) colocou no ar no canal 17 UHF a programação nacional da RedeTV! e a local da afiliada Multitv!, a outra voltou a operar pelo sistema de cabo.
    A então Tv Potiguar passou por mais uma série de modificações, e sua denominação mais um vez mudou, assim como sua estrutura de exibição e transmissão.
    A partir de outubro de 2005, a Tv Potiguar se uniu à Rede União de Televisão (com sede em Fortaleza) e adotou a denominação "TV União Natal", transmitindo seu sinal através das operadores de tv a cabo em Natal, Mossoró, Currais Novos e Assú, em canais abertos em cerca de 22 municípios do interior do estado e para todo o Brasil pelo satélite "estrela do sul".
    Hoje a programação da emissora, além da retransmissão do conteúdo gerado pela cabeça de rede de Fortaleza, exibe cerca de 12 horas de programação local.
    A programação da Tv União Natal vai ao ar a partir das 8 da manhã até as 14 horas, das 14 horas ás 18 horas entra no ar a programação musical da TV União Fortaleza. A faixa noturna também é ocupada pela programação local, que sai do ar para a entrada da rede novamente às 00 horas.

    ResponderExcluir