quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais uma prestação de contas reprovada

Bem amigos, segundo informações que recebo, as prestações de contas do segundo colocado nas ultimas eleições municipais, Cesário David, foram desaprovadas em virtude de uso de recursos eleitorais sem recibos, Cesário deverá apresentar sua defesa em breve.

Este é o segundo caso de problemas com prestações de contas eleitorais, quem já passou por semelhante problema que quase culminou com sua cassação foi o prefeito José de Arimateia.
Mais o resultado todo mundo já conhece,a mesma coisa acontecerá com Cesário......

2 comentários:

  1. As eleições para o pleito municipal nas cidades com apenas primeiro turno acabaram. Nestas localidades, ao final da apuração um sentimento tomou conta de cada cidade, as pessoas que votaram no candidato vencedor comemoram. Às pessoas que votaram no candidato perdedor só resta esperar quatro anos para tentar mudar. Durante a eleição surge uma rivalidade entre as militâncias dos partidos, na qual cada um puxa para o seu lado.

    ResponderExcluir
  2. bem amigo permita eu comentar sobre as contas de Arimateia: pois bem arimateia teve suas contas desaprovadas,aqui na vara de são rafael, houve recurso ao TRE e foi mantido a desaprovação.

    acontece que nos impetramos mandado de Segurança da decissão do TRE, este Madadus foi julgado Hotem (15) onde a corte anulou a sentença de primeiro grau e APROVOU AS CONTAS DE ARIMATEIA COM RESALVAS, dando o direito a reeleição a publicação no diario oficial saira nos proximos dias. um abraço oa noite.

    ResponderExcluir