domingo, 27 de setembro de 2009

João Maia diz que George Soares é nome do PR

para representar o Vale do Açu na Assembléia

Ex-prefeito Zé de Deus é o novo reforço do PR no Vale

"O PR é o único partido com atuação no Rio Grande do Norte que está discutindo e elaborando um projeto de desenvolvimento para o nosso estado”. Essa declaração foi feita pelo pré-candidato a deputado estadual George Soares, depois de participar do ato de filiação dos ex-prefeitos José de Deus Barbosa Filho (Ipanguaçu), Zé Lins (Currais Novos) e Edimar Medeiros (Jardim do Seridó), ao Partido da República (PR) na tarde deste sábado (26) em Currais Novos.

Segundo George Soares, “o PR, hoje é o partido que mais cresce no RN, não apenas em quantidade, mas também em qualidade, pois tem atraído grandes líderes com respaldo e compromisso com sua região."

Também prestigiaram o evento, o ex-prefeito de Ipanguaçu Dr. Eudson Godoy e o ex-prefeito de São Rafael, Ribinha, além de prefeitos, vice prefeitos, vereadores, ex prefeitos, e inúmeras lideranças do Seridó, Alto Oeste e Vale do Açu e São Gonçalo, Canguaretama e Ceará Mirim, da região metropolitana.

No seu discurso, o deputado federal João Maia, voltou a lembrar da necessidade de que o Vale do Açu tenha um deputado para representar Assu, e a região na Assembléia Legislativa a partir de 2010, e citou o nome do jovem presidente de seu partido em Assu, George Soares, como opção do seu partido para exercer o cargo público.

Jornal do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário