terça-feira, 22 de setembro de 2009

Insegurança!!

Recebi agora a pouco um email do responsável pela delegacia policial de São Rafael,Sargento Dacosta,o relato foi feito a respeito dos dois últimos atos praticados por meliantes em nossa cidade:

"Para que tenhamos uma sociedade mais tranquila é necessario que esta se policie mais, na intenção de evitar que essas coisas aconteçam, temos uma comunidade de aproximadamente Nove mil habitantes e um destacamento policial de Sete PMs, sendo uma escala de Dois por dia, que esses dois fatos ocorreram na madrugada, sendo impossivel que a policia esteja 24h nas ruas. Para os pais que percebem o comportamento estranho dos seus filhos, peço que tenha mais tempo para a sua familia, pois ela é a base de tudo, é nela que está o seu futuro. Tenho (01)um filho que tem boas amizades nesta cidade graças a deus e sempre estou perto dele"

Do Blog:Concordo com as palavras de Dacosta,não podemos nem devemos eleger apenas um culpado,a insegurança intala-se numa cidade devido uma série de acontecimento,desde a falta de policiais até a defragação dos entes familiares,esse assunto deve ser abordado de uma forma mais abrangente e mais que isso,de forma objetiva.

Um comentário:

  1. Não existe sucessos para:
    - O pastor evangélico nem para o padre se seus
    seguidores não irem as igrejas.
    - O Ronaldo Fenômeno se seus companheiros não
    passarem a bola prá ele no momento certo.
    - Roberto Carlos se seus fãs não forem aos ..

    - Qualquer sargento de pequenas cidades, sem apoio de seus superiores e da comunidade, vejam matematicamente: 9 mil habitantes para 7 policiais, uma média de 1 policial para 1.286 cidadão, impossível uma boa prestação de serviços.
    Chegou o momento do Município solicitar apoio do Comandante da Polícia Militar, através dos futuros candidatos que estão aparecendo para ganhar votos.
    SEGURANÇA É BÁSICO E NECESSÁRIO PARA TODA COMUNIDADE DE SÃO RAFAEL, CONTINUO BATENDO PALMAS PARA DACOSTA.

    ResponderExcluir