quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Está marcado para o dia de hoje mais um encontro do consorcio municipal de intergestores vale Unido.

Certamente a cidade de São Rafael se fará presente a mais este encontro,que acontecerá logo mais a tarde na cidade de Itajá-RN.

Bem amigos,confesso a vocês que eu não acredito em nenhum pouco neste consorcio,vejo reuniões e mais reuniões e muita pouca nada feito de concreto,
E mais,vejo que o prefeito da cidade do Assú Ivan Junior (PP) usa os prefeitos das cidades menores,como São Rafael,de tietes ou lavancas,como preferirem.

Ao fim,quando conseguirem alguma obra para o vale quem receberá os créditos perante a população será o prefeito assuense.
Se querem realmente uma representatividade forte,unam-se e elejam deputados estaduais e federais da região,temos todas as condições eleitorais para isso,no entanto vejo muito pouco interesse dos atuais prefeitos em votarem nos candidatos do vale.

Claro, esta é apenas uma observação,uma singela opinião,mais a cada dia que passa mais e mais colegas blogueiros e jornalistas comungam desta minha visão!!!
Abram o olho!!!!!

Um comentário:

  1. Bem amigos esses encontro é mais nada menos q descupas para subtrairem mais uma verbinha para o bolso em despesas de diarias e transporte q evidentemente teram q se dislocarem para o municipio no qual faram mais uma reunião ficticia no qual não leva a nada de concreto e desenvolvimento para seus respectivos "municipios".

    ResponderExcluir