domingo, 13 de setembro de 2009

Crise com festa nas prefeituras do interior

Publicado por Robson Pires

É impressionante!

As notícias a respeito da queda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), bem como a crise acentuada nas prefeituras, são quase diárias nos meios de comunicação.

Entretanto, não se escuta nem falar um sussurro de renúncia, ou coisa parecida, de nenhum prefeito. O que mais se fala são as festas suntuosas promovias pelo interior do Rio Grande do Norte, principalmente de padroeiros. E os gastos milionários com bandas de renome regional e nacional.

Um comentário:

  1. Uma grande parte dessa movimentação é feita atraves de subordinados altamente preparado para satisfazer seu proposito de convencer a população despreparada e leiga o afundamento q um ou outro exprefeito onerou atal ponto q é inviavel prossequir nesse ou aquele modelo econômico ai usa o subterfugio para meter a mão no assalariado enviando modelos mirabolantes e supreendentimente indessifravel para a maiorias de analista com tantos artigos que passa por sima de outros anterios e sequenciamente criando barreira e cortando proventos adquiridos.
    Entretanto as migalhas subtraida dos funcionarios servem para engorda as contas dos padroeiro q diga-se de passagem vinha sendo muito enrolados com falsas promessa e pendura de quermesse de veriadores e asseclas secretario e comissionados.
    A VERDADE É QUEM NÃO QUER???
    DE 10 + 10 + 10 CAI VERBAS FEDERAIS E ESTADUAIS.
    DUVIDO Q TENHA UM SO Q QUEIRA DEIXAR O CARGO?
    OS Q FEICHAS AS PORTAS E PRA NÃO GASTAR O Q VEM E NÃO COMPARTILHAR COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir