sábado, 12 de setembro de 2009

3 comentários:

  1. Açúcar e Mel, não fazem bem segundo nossos
    médicos e esse SALLLLLLLLL é só conversa.

    ResponderExcluir
  2. 31/08/2009 - 08h09
    Entenda o que é a camada pré-sal

    PUBLICIDADE


    da Folha Online
    A chamada camada pré-sal é uma faixa que se estende ao longo de 800 quilômetros entre os Estados do Espírito Santo e Santa Catarina, abaixo do leito do mar, e engloba três bacias sedimentares (Espírito Santo, Campos e Santos). O petróleo encontrado nesta área está a profundidades que superam os 7 mil metros, abaixo de uma extensa camada de sal que, segundo geólogos, conservam a qualidade do petróleo (veja figura abaixo).

    Vários campos e poços de petróleo já foram descobertos no pré-sal, entre eles o de Tupi, o principal. Há também os nomeados Guará, Bem-Te-Vi, Carioca, Júpiter e Iara, entre outros

    ResponderExcluir
  3. Isso ai é mais uma manobra de lula dasquela pior q sair de BRASILIA com malas e cuecas cheia de dinheiro o pre-sal 2º analista do setor so vais ser viavel daqui a 15 anos e qual intereçe em ser tão URGENTE minino ai tem.
    Pesso q ele quer é eleger DILMA a qualquer (custo), memo futuro como o pre-sal ha muitas empresas interessada q dão milhões para participar da fatia do bolo.
    O Q DEVEMOS E NÃO VOTAR NOS CANDIDATOS Q AI ESTÃO DESDE DO SENADO A CAMARA FEDERAL TEM DELES CADUCOS E MAL INTENCIONADOS Q SO VISAM OS INTEREÇES DE SUAS MATILHAS.

    ResponderExcluir