quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O prefeito deve agradecer a Galdstone

Bem amigos o nosso prefeito, embora não admita, ele tem muito a agradecer a administração passada,a obra de calçamento da rua malhada vermelha que começa a ser execultada foi uma emenda do deputado federal João Maia conseguida em 2008,devido os trâmites burocráticos (que muitas vezes param o nosso país)essa emenda só pode ser empenhada no ano seguinte,ou seja,quem vai ficar com os méritos é Arimatéia Brás,o mesmo acontece com a praça da matriz que foi conseguida pela deputada Sandra Rosada,na época foi uma luta do vice-prefeito Cícero,que era aliado do ex-prefeito e fazia parte do governo de Gladstone.

Chegamos então a conclusão que a nossa administração usa de uma tática não muito aceitável, Arimáteia lembra em crucificar seus antecessores, pois assim ele se acha protegidos dos problemas remanescentes ou mesmo usa isso como uma arma,pois se não der certo a culpa é dos antecessores.Esta pratica é tão visível que no momento que deveria agradecer,ou no mínimo lembrar de quem realmente conseguiu as referidas obras,ele não tem a humildade de fazer isso.

Pois bem,quando vocês lerem no site de propagandas oficial da prefeitura que a cidade está um canteiro de obras,lembrem quem realmente lutou por estas obras,e tenho dito!!!!


Sem contar que existe outro fato a ser agradecido por Arimatéia,ele deve agradecer a prefeitura que ganhou de bandeja do ex-prefeito.....rsrsrs é brincadeira....

2 comentários:

  1. Estimulados por amigos, começamos a cobrir os fatos políticos de São Rafael. O primeiro passo foi a cobertura da crise entre os poderes legislativo e executivo, que culminou com o pedido de afastamento do prefeito .............

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh quer dizer que foi Gladstone??? pensava que tivesse sido RIBINHA!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir