quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fora do AR!!!!

O sinal de televisão aberta de São Rafael apresentas graves problemas,a retransmissão de alguns canais locais,de responsabilidade da prefeitura municipal,foi suspenso por motivo desconhecido.

Há algum tempo notamos uma piora na recepção desses canais, antigamente recebíamos de forma aberta e gratuita o sinal de quatro canais,depois foi reduzido a três,o problema é que das três apenas uma esta funcionando como deveria.

A TV ponta negra, afiliada do SBT, está a muito tempo com o áudio suspenso,esta semana o sinal da Inter TV,afiliada da Globo,sumiu das nossas TVs,ficando apenas com a TV União.
Quero pedir encarecidamente que esse problema seja resolvido, sabemos que a televisão é o lazer para a população brasileira, privar nosso povo desse entretenimento é no mínimo uma JUDIAÇÃO.

Recorremos aqui a sensibilidade da atual administração, sei que eles não passam por este problemas, pois contam com serviços como da SKY,parabólicas e etc.Mais lembrem daqueles que não tem condições de contratar ou comprar estes equipamentos!!!!Fica o recado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário