sábado, 18 de julho de 2009

Toma lá da cá!!!!!


Com a estiagem e a previsão de cessão do inverno, a prefeitura Municipal de São Rafael, através da Secretaria Municipal de Tributação, Administração e Finanças, está em fase final do processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar a limpeza da cidade, a previsão para o início dos trabalhos é na próxima semana, onde a empresa ganhadora fará contratação de pessoal preferencialmente do município gerando emprego e renda.

A empresa implantará um sistema diferente do início do ano, que na ocasião a cidade também foi limpa. Naquela oportunidade um grande grupo de trabalhadores focava um único ponto de cada vez para efetuarem a limpeza e posteriormente a coleta de lixo e entulho.

O objetivo da administração foi repassado à empresa que se prontificou de programar o novo sistema que será implantado da seguinte forma: Trabalhadores divididos em pequenos grupos, aumentando a abrangência da limpeza que iniciará em várias ruas ao mesmo tempo, preenchendo mais espaços aumentando a área trabalhada.

Nota do blog:Amigos,a minha intensão em postar essa noticia,foi para chamar a atenção dos meu leitores pra uma coisa,essa reportagem foi tirada do site oficial da prefeitura,notem que ela fala que a prefeitura ainda fará um processo licitátorio para contratar uma empresa de limpeza,logo após ela diz que já passou a estrátegia de trabalho á EMPRESA.
Mais como? ainda não foi feita a licitação mesmo assim a prefeitura já sabe que impresa
prestará o serviço, será uma licitação de faixada?será que mais uma vez vai ser feita uma troca de favores?
Ai ai ai,e ainda me falam de mudanças!!!!!!

2 comentários:

  1. Final de semana é mais agradável e venho parabenizar duas vezes neste site:

    1°) A observação feita da licitação: LIMPEZA
    2°) A implantação do site oficial da PREFEITURA.

    Sr. Anderson,fique certo que através de suas denúncias o meu amigo e Prefeito terá mais
    um cobrador de melhorias, mesmo a distância. Não com a intensão de aparecer e sim de ver a nossa São Rafael com outra cara, tenho fé.

    ResponderExcluir
  2. ei amigos ja mais mudara nada a historia e a mesma e os palhaços sao os mesmo .....

    ResponderExcluir