sábado, 25 de julho de 2009

Propaganda é a alma do negócio,affsss

Bem amigos,devo admitir uma coisa,o governo em vigor na nossa cidade É O MELHOR em propaganda,ou o MELHOR em inludibriação.

A prefeitura tenta jogar no imaginário popular que a criação recente do portal de transparência da prefeitura foi uma iniciativa própria,esquecendo de contar as web leitores que está em vigor o complemento de lei (Lei Complementar n. 131, de 27.05.2009) que obriga a todos os entes gestores a divulgarem na internet suas ações nas execuções das despesas, no momento de sua realização, com a disponibilização, pelo menos, dos dados referentes ao número do correspondente processo, ao bem fornecido ou ao serviço prestado, à pessoa física ou jurídica beneficiária do pagamento e, quando for o caso, ao procedimento licitatório realizado.

Claro que foi estipulado um tempo limite para a adequação das prefeituras a nova lei,mais a Lei da Transparência também criou a possibilidade de qualquer cidadão, partido político, associação ou sindicato denunciar, ao respectivo Tribunal de Contas e ao órgão competente do Ministério Público.

Pois bem,como vimos a prefeitura não joga limpo com a população,quer se vangloriar até quando cumpre uma lei em vigor.ainda bem que São Rafael conta com o nosso portal de noticias,imagina só,eles fazem essas coisas com o nosso site denunciando, quem dirá se não existíssemos......
Mais continuo admitindo,o governo é bom de propaganda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário