segunda-feira, 27 de julho de 2009

Médico do PSF de São Rafael é considerado a maior liderança politica de Florânia

Dr. Titi,como é conhecido pela população,foi considerado a maior liderança politica de Florânia,segundo pesquisa realizada recentemente naquele municipio.

O Instituto Item Pesquisas Técnicas acabou de tabular uma pesquisa quentinha, que foi realizada em Florânia, na semana passada, nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de julho. O Item ouviu 545 eleitores, sendo 374 na cidade e 171 em quatro comunidades da Zona Rural. A margem de erro da pesquisa é de 3,1% para mais ou para menos. O Item indagou aos entrevistados quem era a maior liderança política de Florânia, e também, qual a intenção de voto dos floranienses, para o Governo e para o Senado:

Resultado maior liderança:

Doutor Titi Nobre - 18,8%
Flávio José - 11%
Sinval Salomão - 10,4%
Jandira Alves - 6,8%
Neto Laurentino - 6%
Nicomar - 2,4%
Pedro Roberto - 1,4%
Outros nomes - 2,5%
Nenhum nome ou não quiseram opinar - 41,1%

Resultado pars o Governo:

Rosalba (DEM) - 39,4%
Iberê (PSB) - 28,1%
João Maia (PR) - 10,8%
Carlos Eduardo (PDT) - 3,4%
Robinson Faria (PMN) - 2,5%
Indecisos ou não quiseram opinar - 15,8%

Resultado para o Senado:

Garibaldi Filho (PMDB) - 31,6%
José Agripino (DEM) - 28,5%
Wilma de Faria (PSB) - 22,5%
Fernando Bezerra - 6,1%
Indecisos e Não Sabem - 11,3%

Um comentário:

  1. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse que o novo valor do Bolsa Família começará a ser pago a partir de setembro. No entanto, ele não adiantou qual será o percentual de reajuste do benefício. “Até o final deste mês ou comecinho de agosto, [o índice de aumento] vai estar resolvido.”

    No início de julho, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, já havia informado que o governo avalia vários cenários para conceder o reajuste. Ela disse também que o governo estuda uma política permanente de reajuste para o programa.

    Atualmente, o Bolsa Família beneficia cerca de 11 milhões de famílias e a estimativa é de que chegue ao final do ano com mais de 12 milhões de famílias.

    ResponderExcluir