domingo, 5 de julho de 2009

João Pedro 2009

Vem acontecendo em nosso município,o João Pedro do Povo,evento organizado pela prefeitura municipal através da secretaria de eventos,cultura,esporte e lazer.

Ontem a programação da festa teve seu ponto alto com a realização do festival de quadrilhas estilizadas da cidade de São R
afael, a vencedora da noite foi a quadrilha 100% Ferroviário da cidade de Lages-RN.o arraia chega mais kA,(que não estava concorrendo por ser anfitriã) fechou as apresentações da noite,e mais uma vez conseguiu arrancar calorosos aplausos por parte do grande público que foi a quadra da cidade prestigiar o evento.
Além do titulo de campeã,a agremiação abocanhou a quantia de 500 R$.

Hoje,05/04.no encerramento do evento,teremos
o lançamento do CD gravado por artistas da terra,como tinha dito antes,este projeto foi organizado e idealizado pelo maestro Aldecejam Martins,vamos todos conferir o evento!!!!

Tenho o dever de parabenizar a secretária Rosana Maria pela organização do evento,tenho a impressão que o João Pedro veio para ficar...

Obs:Quero pedir desculpas aos meus leitore
s por não postar nenhuma fotografia,estamos sem câmeras digital,mesmo assim prometemos conseguir sanar o problema e conseguir fotografias para os nossso leitores.

Regional do chega mais Ká


Comissão Jugadora do Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário