quarta-feira, 1 de julho de 2009


Hoje,final histórica

Alexandre Alliatti e Carlos Augusto Ferrari Porto Alegre, RS


Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM

Nilmar volta sob responsabilidade, e Ronaldo critica dirigentes por polemizar antes do jogo

Pode ser vitória simples para qualquer um, goleada de um lado ou de outro, e até um 0 a 0 sem muita graça. Seja como for, a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, já entrou para a história do futebol nacional. Às 21h50m, quando a bola rolar, dois gigantes medirão forças na luta por mais um caneco: o Internacional sonha com o título no ano do seu centenário, e o Corinthians deseja levantar a taça para comemorar cem anos em 2010 com a garantia de estar na Taça Libertadores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir das 18h30m, com bastidores e ambientes antes do início do jogoão, e TV Globo e SporTV transmitem ao vivo para todo o Brasil.

O Timão vai a campo com uma vantagem gorda, mas não a ponto de ter certeza do título. Longe disso. Os 2 a 0 construídos no Pacaembu permitem que a equipe de Mano Menezes perca por dois gols de diferença no Beira-Rio para ficar com o título – exceto o 2 a 0, que leva a decisão para os pênaltis. Ao Colorado resta vencer por três gols de diferença ou devolver o placar de São Paulo para tentar a sorte nas penalidades máximas.

O jogo promete. Se os paulistas têm Ronaldo, os gaúchos contam com o retorno de Nilmar. A garra de Guiñazu bate de frente com a determinação de Elias. Taison e Dentinho travam o duelo das promessas. Felipe e Lauro prometem construir mais uma muralha em seus gols na grande decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário