quarta-feira, 1 de julho de 2009

George é pré-candidato a deputado, mas não
definiu ainda por qual partido disputará a vaga

Depois do distanciamento político do seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares com o prefeito Ivan Júnior, que culminou com a saída do PP, o empresário George Soares agora começa a conversar para ingressar em outro partido para poder disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa como pré-candidato a deputado estadual dentro da filosofia de fortalecimento político do Assu e do Vale no cenário da política estadual.

Por enquanto, George Soares ainda não definiu qual a legenda que vai se filiar, mas segundo fontes da política assuense, ele tem conversado com o presidente regional do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, com quem poderá fazer uma dobradinha no Vale do Açu.

Comenta-se nos bastidores que ele teria conversado também com o ex-senador Fernando Bezerra, além de outras lideranças políticas estaduais, traçando um projeto para viabilizar a sua pré-candidatura a deputado estadual para representar o Assu na Assembléia.

A informação que já corre solta é a de que George Soares será mesmo pré-candidato e dentro de aproximadamente 20 dias ou antes poderá anunciar oficialmente a sua decisão. O filho do ex-prefeito não deverá falar no programa Registrando do próximo dia 4, adiando para outra data, o pronunciamento que quebraria esse longo silêncio.

Apesar de não existir nada definido, especula-se nos meios políticos que George Soares deverá disputar a cadeira de deputado estadual pelo PSDB ou PHS, mas pode ser também por outro partido como PSB ou até o DEM. Vamos aguardar o pronunciamento de George que deverá acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário