sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um Rei!!!!




Ontem (25/06)Morreu o rei do pop,Um homem,ou melhor,um astro que não sobe lhe dar com as conseqüências de ser um Astro.

Um fenômeno que revolucionou todo o planeta, teve a terra aos seus pés,e derrepente transformou sua vida num livro de suspense e terror.

Quem nunca tentou andar para traz como ele fazia,ou quem nunca parou para ver o clipe da musica thriller,o melhor da historia...pois bem,este homem que vendeu 160 milhões de discos,o astro que quebrou todos os recordes da musica.terminou seu dias envolvidos em escândalos e polemicas.

O que se esperar de um ser humano que teve uma infância interrompida pelo sucesso?atitudes estranhas ele teve muitas,mas não julguem,lembre que a visibilidade não deixou formá-lo uma personalidade,o sucesso pegou aquele negrinho pobre e talentoso com apenas nove anos de idade...

Mesmo não sendo da época do rei do pop,me congratulo com os milhões de fã que este astro formou nos lugares mais remotos do mundo.

mesmo morto o Rei continua Rei,depois da noticia de sua morte ser anunciada, a sobrecarga de usuários buscando e criando conteúdo na internet chegou a derrubar serviços como as buscas do Google e a rede de microblogs e twiter

Nenhum comentário:

Postar um comentário