segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sesap faz inscrição para programa
“Minha casa, minha vida” até dia 30


A Secretaria de Estado da Saúde Pública cadastra até o próximo dia 30 servidores ativos e inativos no programa “Minha casa, Minha Vida”. A inscrição é realizada na sede da Sesap por uma equipe responsável para orientar os funcionários interessados.

O programa é voltado para os servidores de Natal e municípios da Grande Natal e prevê a construção de casas em Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. A Caixa Econômica deverá disponibilizar duas propostas de financiamento, em função da renda mensal do funcionário: uma para quem tem renda de até três salários mínimos e outra para quem recebe mais de 10 salários mínimos. O prazo de financiamento é de dez anos e o contemplado só começa a pagar quando receber o imóvel.

Para se inscrever, o funcionário não pode estar inserido no Cadastro Nacional de Mutuários, não possuir casa própria ou financiada, nem ter sido beneficiado anteriormente em programas habitacionais. Os documentos necessários para a inscrição são CPF, Carteira de Identidade, comprovante de renda (contra-cheque, declaração de autônomo ou Carteira de Trabalho), comprovante de residência e certidão de casamento, se casado.

SERVIÇO

Informações: www.caixa.org.br

3232 – 4539 / 1853

Nenhum comentário:

Postar um comentário