quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sentença a favor do CNP



Bem amigos, poucas pessoas da nossa cidade sabiam que um ex-policial do destacamento de São Rafael-RN,(Lindeval Alves de Oliveira)entrou na justiça pedindo uma indenização de 17 000 R$ ao Clube Náutico Piranhas,pelo simples motivo do mesmo ter sido barrado em um evento organizado pelo CNP,detalhe o policial não estava a serviço.

O Juiz da comarca de Parnamirim-RN Azevedo Hamilton Cataxo,(Comarca onde transcorria o processo)diante do exposto
Jugou Improcedente o pedido de Lindeval, lembrando que não há nenhum artigo na constituição federal que dê o direito de Policias, Juizes, Deputados, Promotores e até o Presidente da Republica, entrarem em evento gratuitamente se não estiverem a serviço..

E completou dizendo “É vergonhoso um policial usar do status para entrar de graça em um evento de entretenimento”.
O juiz véi Macho!!!!!

7 comentários:

  1. Tenho a agradeçer a um Advogado brilhante q prestou esse serviço tanto a min quanto ao clube Nautico Piranhas, filho dessa terra Dr. Rensembrink A. P. Marinheiro de Souza OAB/RN 5417 - Filho do suplente de veriador Fcº Marinheiro de Souza, (chico de Brilhante), nos fez essa e tantas outras q corre em justiça, (Sem onus para ambas as partes) Agradeço de coração a esse brilhante ADVOGADO
    (OBRIGADO).

    ResponderExcluir
  2. É e poucas pessoas sabem,o que ocorreu neste final de semana,em são rafael,espero que a audiência que tem o seu blog,voce publique as fotos destes bandidos ,que quase tiraram a vida de um cidadão ,que trabalha para sustentar sua família,e ninguém tem a coragem de mostrar ou comentar sobre tal fato.

    ResponderExcluir
  3. vai trabalhar policial vagabundo, vc ta pensando quer é quem !!mais uma vez vai trabalhar seu desocupado !!se tiver liso diga !!!

    ResponderExcluir
  4. Não estou visualizando meus comentários

    ResponderExcluir
  5. rei comenta, anderson eu sabia do ocorrido em nossa cidade, inclusive o clube poderia até pugnar para que o processo tramitase na comarca de sao rafael, tendo em vita o local dos fatos (ratione loci, eu loouvo a decisao do magistrado, se no Estado tivesse uns 10 Hamilton Cataxo,desses melhoraria, justiça para quem precisa de justiça!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Êsse cidadão tem que ser melhor educado para
    mostrar aos sanrrafaelense que tem as mínimas
    condições para continuar na terrinha.

    ResponderExcluir