segunda-feira, 15 de junho de 2009

José de Arimateia considerou verdadeiras as criticas da oposição,hoje pela manhã na radio princesa

Há fundamento nas críticas feitas por vereadores de oposição a respeito do cenário de caos que se verifica nas estradas vicinais do município de São Rafael,

O reconhecimento a este panorama foi feito pelo próprio prefeito, José de Arimatéia Braz (PPS). Entretanto, o prefeito José de Arimatéia considerou injusto querer atribuir à sua administração o panorama atual.

Lembrou que está à frente da Prefeitura de São Rafael há seis meses e que os problemas verificados na malha viária do município se registram a pelo menos quatro anos. O chefe do Executivo são-rafaelense deixou claro que existe a preocupação de seu governo com o problema e que vai procurar equacioná-lo tão logo seja cessado o período de chuvas.

Na ótica do prefeito, seria um total desperdício investir agora na recuperação das estradas em plena época de chuvas. O gestor público disse que já deu instruções à sua equipe no sentido de realizar um levantamento sobre o quadro de toda a malha viária de São Rafael. O passo seguinte será aguardar o término do inverno para que possa começar no menor espaço de tempo possível o serviço de restauração.

O prefeito de São Rafael disse que a questão não se limita somente às rodovias rurais. Registrou que o próprio setor urbano sofre com a desatenção que existiu durante os governos anteriores e pelas consequências do inverno deste ano, que só acentuou as deficiências nas vias da cidade. Apesar de dispor de um centro urbano 100% dotado de pavimentação asfáltica, praticamente todas as ruas, avenidas e travessas estão esburacadas.

A ausência de manutenção fez com que alguns trechos estejam totalmente intrafegáveis. José de Arimatéia espera ter a ajuda do Governo do Estado nessa obra. Este foi um dos temas tratados numa audiência que teve recentemente com a governadora Wilma de Faria.

Fonte:Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário