domingo, 21 de junho de 2009

Humoristas da rede TV trazem irreverência à festa junina

A Rede TV é a mais nova emissora de televisão a se instalar em Mossoró.
A programação tem entre os programas de maior audiência, o Pânico na Tv, cujo conteúdo humorístico ganhou evidência ao fazer celebridades nacionais calçarem as sandálias da humildade. Os humoristas que fazem parte do programa interpretando as personagens de Christian Pior (Evandro Santos) e Robaldo Ésperman (Márvio Lúcio).

A rede de programação nacional e a regional foi apresentada à imprensa, autoridades e convidados, durante uma coletiva realizada no salão Ouro Negro do Hotel Thermas. Na ocasião estiveram presentes o superintendente da emissora, André de Paula e alguns integrantes da emissora, que na noite de quinta-feira, chamaram a atenção do público do Mossoró Cidade Junina e subiram ao palco do evento. O telespectador poderá assistir a programação da Sim TV por meio do canal 16 na TV aberta e no canal 06, na lista de opções da Tv a cabo.

A transmissão alcança toda Mossoró, incluindo zona rural. Segundo o superintendente a partir de segunda, será adquirido um transmissor mais potente para contemplar todas as localidades. O transmissor cobre de 50 a 70 quilômetros de raio abrangendo toda Mossoró.

Ainda está sendo estudado o melhor local para montar a sede própria da emissora afiliada à Rede Tv na capital do oeste. A idéia é que a afiliada, assim como a Tv Tropical (Record), Tv Ponta Negra (SBT) e InterTv (Globo), também mantenha uma sucursal que envie notícias televisivas para os telejornais da SimTv.

"Dessa Forma, Mossoró passará a ter espaço durante todo o ano nos noticiários da emissora. Com o sinal disponível no município, os mossoroenses terão mais opções para acompanhar as notícias locais e da região oeste", disse Edivan Martins.

"Nós estudamos montar uma sucursal aqui em Mossoró com equipes trabalhando para dar a devida cobertura às notícias da região. O local ainda será definido, mas nossa chegada se deu em grande estilo porque estamos cobrindo um grande evento da cidade que é o Mossoró Cidade Junina", disse André de Paula.

Membros da direção da SimTv dizem que passada a festa, a ideia é permanecer em Mossoró. Para a cobertura do Mossoró Cidade Junina, a emissora trouxe artistas da Rede TV nacional. 45 profissionais estão envolvidos na cobertura do evento para a emissora que dispõe também de oito câmeras de vídeo e até um helicóptero.

O início da cobertura total se deu ontem com o show da banda Calypso, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Um camarote está instalado no local para dar suporte aos profissionais. A interiorização do sinal da RedeTv no Rio Grande do Norte é uma meta que começa a dar o passo inicial a partir desse ano com a vinda da emissora afiliada para Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário